terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1/7 - EIKE BATISTA - Palestra FEA USP

Homem empreendedor... 
É muito bom aprender com pessoas assim. Falo não para buscar riqueza material somente, não!
Falo num sentindo mais amplo, de consciência e visão em todas as áreas da vida.
Ele é um ser humano como eu, você e como qualquer outro. Porém, com um diferencial 
ele é visionário, talentoso, corajoso e escolhido por Deus para realizar muitas coisas para o Brasil.

É admirável... 

Não me comparo com ele porque  cada um tem sua história, sua missão.

A minha não é ser rica ou empreendedora como ele.
Não tenho essa necessidade.
Mas, tenho a necessidade de amar o máximo possível as pessoas, ser solidária, fraterna e se for possível ou permitido também ser uma arquiteta. 
Quero poder ajudar as pessoas criando moradias, colocando cores. 
Quero deixar ao mundo este talento que Deus destinou a mim. 
Ou seja, criar, desenhar, organizar, colorir e etc. 

Quanto ao Sr. Eike Batista -  desejo sinceramente 
que ele seja um homem além de corajoso e empreendedor
 HUMANO e FRATERNO.
Que ele aproveite o Deus lhe concedeu como oportunidade em ajudar a humanidade.


Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário