quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MUDE, MAS COMECE DEVAGAR, PORQUE A DIREÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE - Edson Marques


Edson me desculpe pela confusão! Mas serviu para que eu conhecesse seu blog e me apaixonasse pelo seus sentimentos, pela sua escrita. Tem agora uma fã que aprecia o seu modo de olhar, de amar e se relacionar consigo e com as pessoas.

Obrigada pela visita a este humilde Blog e eu gostaria de ser sua amiga. Tenho muitas afinidades com você. Quer ser meu amigo?

Abraços,
Eu


Frase Edson Marques. 
Acesse o Blog pelo link: http://mude.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Roberta,


    Que bom que você gostou da frase inicial do meu poema Mude!

    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks e à venda nas maiores livrarias.

    Flores.

    Gostei do teu blog!

    ResponderExcluir