sábado, 3 de dezembro de 2011

CHANGES - Kelly Osbourne and Ozzy Osbourne

Adorei esta versão de "Changes" com pai e filha.
Ficou incrível!
Roberta Carrilho




Changes

[Kelly:]
I feel unhappy
I am so sad
I lost the best friend
That I've ever had

[Ozzy:]
She is my baby
I love her so
But it's to late now
I've let her go

[Both:]
We're going through changes (ohh - [chorus])
We're going through changes (ahh - [chorus])

[Kelly:]
We've shared the years
We've shared each day
I love you daddy
But I found my way

[Ozzy:]
You know the world
Is an evil place
My baby is grown now
She's found her way

[Both:]
(ohh ahh - [Chorus])
We're going through changes (ohh - [chorus])
We're going through changes (ohh - [chorus])
(ahh - [Chorus])

[Kelly:]
It took so long
To realize
I can still hear
His last goodbyes

[Ozzy:]
Now all my days
I'm filled in fears
Wish I could go back
And change the years

[Both:]
We're going through changes
We're going through changes (changes - [Chorus])
We're going through... Changes

[Both:]
Changes
Changes


TRADUÇÃO:

Mudanças

Kelly:
Eu me sinto infeliz
Eu estou tão triste
Eu perdi o melhor amigo
Que eu já tive

Ozzy:
Ela é meu bebê
Eu a amo tanto
Mas é muito tarde agora
Eu tenho que deixá-la ir

Kelly e Ozzy:
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Kelly:
Nós compartilhamos lágrimas
Nós compartilhamos cada dia
Eu te amo pai
Mas eu achei meu caminho

Ozzy:
Você sabe que o mundo
É um mal lugar
Meu bebê está crescido agora
Ela achou seu caminho

Kelly e Ozzy:
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Kelly:
Eu demorei tanto
Para perceber
Eu posso continuar ouvindo
Seu último adeus

Ozzy:
Agora todos os meus dias
Eu passo cheio de medos
Queria poder voltar
E mudar os anos

Kelly e Ozzy:
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Kelly e Ozzy:
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Kelly e Ozzy:
Nós estamos passando por mudanças
Nós estamos passando por mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário