sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIA CHEIO DE EMOÇÕES ... FOI UM SUCESSO NOSSO EVENTO



Estou exausta... mas feliz!!! muito feliz.

Agora vou dormir e descansar para amanhã - concurso público que irei fazer na parte da manhã.

Hoje o dia foi repleto de trabalho e muitas emoções!!!

Chorei a cada depoimento de uma mãe adotiva e muito mais quando as próprias crianças diziam o quanto estavam felizes por terem uma família, UMA MÃE. Pensei na minha filha Maria Eduarda Carrilho o tempo todo. SAUDADES!!! Não consegui segurar as lágrimas que sem minha permissão saíam do fundo da alma. Uma dor inominável que eu não desejo a ninguém este sofrimento de perder a sua filha pra burocracia e incompetência do Poder Judiciário. Roubaram de mim a infância da minha filha.

Estou exausta física e emocionalmente, mas feliz por ter sido um evento lindo e bem sucedido do nosso grupo de apoio à adoção DE VOLTA PRA CASA.

Inté o próximo.
Filha saudades de você ... Eu creio que em breve você vai "VOLTAR PRA CASA".

Te amo, hoje, ontem e sempre!

mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário