quarta-feira, 13 de julho de 2011

DE MIM por Mariana Pietrobon



Foto by Leigh Taylor 


Tudo o que sai de mim é o que me preenche, 
cada espaço, cada suspiro ou pensamento, 
cada desejo ou mau humor, 
tudo em mim transborda.

Transborda e se dá, 
aos que passam, aos que ficam, 
aos que param, olham, escutam 
e seguem apitando pelos trilhos da vida.

O que sai de mim é o que há dentro... 
denso, infinito, tenso, complicado... 
o que sai de mim é fluido, 
como é também meu caminho, 
apenas seguindo, 
apenas passando, 
deixando traços pela paisagem, 
afetando o caminho caminhado.

Tudo o que existe em mim,
arraigado, escondido, desejado 
sobra de mim
explodindo, transbordando, ofertado... 

Mariana Pietrobon



... é exatamente assim que eu me vejo e sinto.
Roberta Carrilho


2 comentários:

  1. Legal Roberta, encontrar minha poesia nesse blog lindo!!! gostei mesmo!!!
    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana eu é quem agradece a você! Suas poesias são puras e de um sentimento verdadeiro e realmente sentido. É vivo!!!
      Esta em específico me identifiquei muito ...

      Gostaria de aproveitar esta oportunidade em lhe dizer que eu leio e compartilho muito do que escreve no meu face. Temos muitas afinidades! Gosto muito do seu jeito de escrever.

      Abraços,
      Roberta Carrilho

      Excluir