sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MAS É CIUMES... CIÚMES DE VOCÊ! Maria Eduarda Carrilho (crônica)

Foto by HK

Mas é ciúmes... ciúmes de você ...

Estava lembrando de um episódio engraçado que aconteceu comigo e com a minha filha Maria Eduarda... rsrsrs

Para registro (meu) ... no mês de janeiro de 2011, minha filha Maria Eduarda e eu íamos quase todos os dias no final da tarde tomar um lanche na Padaria Trigopan (fica perto da minha casa). E numa destas idas o Hudson funcionário de lá, aliás muito simpático e bonitão, me cumprimentou dizendo:

- Olá "Robertinha".

(rsrsrs) Pra quê!

Minha filha virou uma leoa. Começou a discutir com ele na mesma hora dizendo que ele não podia me chamar de "Robertinha" e blá blá e quem podia era só o pai dela e blá blá...

Ele tentou se justificar mas não teve jeito. Ela não deixava ele falar ...

Então ele disse para ela:
- Quem me dera se sua mãe me desse bola, eu seria o homem mais sortudo do mundo e blá blá ... e continuou a me elogiar. Ela foi ficando ainda mais 'braba' e nervosa com ele. Cada vez que ele falava ela rebatia dizendo:

- Minha mãe já tem namorado e é o meu pai e ele não gosta que ninguém chame ela de "Robertinha" e blá blá ...  e se você continuar chamando minha mãe de "Robertinha" eu vou contar para ele e então você vai ver que bom pra tosse. Ele vai ficar muito bravo e blá blá ...  

- E continuou a saga ... Quem é seu pai? Eu nunca vi a sua mãe com ele e blá blá ... Ela disse: - meu pai é o H.K. e mora em Belo Horizonte. E tem mais... meu pai além de namorado da minha mãe ele também é marido dela e blá blá ... (quanta imaginação, só rindo mesmo ... se o pai dela algum dia precisar que alguém o defenda, tá feito na vida. Que desempenho !!! rsrsrs)

Foi muito engraçado essa reação inesperada e dramática da minha filha. Ela ficou em estado de ataque, literalmente. Estava numa brabeezzaa... tava até bonitinho assistir toda aquela cena grega de ciúmes. Aliás foi um verdadeiro espetáculo.

Depois de muito xingo e bronca ela virou para ele e fez um gesto ainda mais engraçado. Só ela mesmo para rematar aquela bronca gesticulando com os dois dedos e apontando para ele dizendo: - "Tô de olho em você, viu Hudson!"

E toda vez que íamos lá ela gesticulava apontando para ele (tô de olho em você!) 

rsrsrs 
Que Saudades!!!
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário