quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FRASES DO PROF. PABLITO

Abaixo as frases que copiei ontem na sala de aula do Prof. Pablo Stolze  

Juiz de Direito, professor de Direito Civil do Curso JusPodium e da rede LFG, pós-graduado em Direito Civil pela UFBA, mestre em Direito Civil pela PUC/SP. É co-autor da coleção "Novo Curso de Direito Civil" (Editora Saraiva) e do "Código Civil comentado" (Editora Atlas).


A derrota começa na mente (adorei !!!)

A mente produziu a ideia. Mas o coração inspirou.




Estou fazendo um curso preparatório para concursos públicos federais (magistratura, promotoria e analista) no LFG e estou adorando.

É muiiiiiito puxado, tenho que estudar no mínimo 06 horas diárias.  Nada na vida vem por acaso, nada! O sucesso vem com muito suor e também muitos machucados nos dedos de tanto escrever - Risos!

A vida é luta. Tenho certeza absoluta que serei recompensada mais a frente, eu sinto isso. Também sei que irei vencer e atingir todos meus objetivos, nem que seja um por um.

"Quem não luta pelo que quer 
não merece o que deseja".

Esta frase eu recebi em um livro "Quando Nietzsche Chorou" do Irvin D. Yalom - do meu amigo e escritor, Rander Maia, de Boa Esperança, sul de Minas. Eu adotei esta frase como meu slogan de vida.
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário