terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM DIA DESSES VOCÊ ENXERGARÁ ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS

Quando você precisar de uma mão para segurar.
Lembre-se que eu não tive a sua.
Quando você quiser desabafar,
Lembre-se que você não quis me ouvir.
Quando você quiser chorar,
Lembre-se que você riu de mim.
Quando você quiser amor,
Lembre-se que eu ganhei desprezo.

Me fingindo de ingênuo,
Eu aprendi tudo sobre você.
Deixando você se sentir tão a vontade.
Eu descobri quem você é de verdade.
Prestando atenção em suas palavras.
Eu achei a verdade escondida.
E é ela simples: você é tão normal,
Quanto qualquer pessoa que me passou a perna.

Quando você estiver chorando,
Lembre-se que eu tive que engolir minhas lágrimas.
Quando você estiver sofrendo,
Lembre-se que eu tentei até a morte.
Quando você estiver só.
Lembre-se que você não quis me ouvir, na minha dor.
Quando você achar que o mundo te virou as costas,
Lembre-se que você recusou meu abraço.

Me fingindo de ingênuo,
Eu aprendi tudo sobre você.
Deixando você se sentir tão a vontade.
Eu descobri quem você é de verdade.
Prestando atenção em suas palavras.
Eu achei a verdade escondida.
E é ela simples: você é tão normal,
Quanto qualquer pessoa que me passou a perna.

Quando ninguém quiser te ouvir,
Lembre-se que você não me deu uma chance de falar.
Quando você quiser um beijo amigo,
Lembre-se que eu ganhei sarcasmo.
Quando precisar de alguém pra confiar,
Lembre-se que você traiu a minha confiança
Quando você achar que todo mundo te abandonou,
Lembre-se que você se afastou de mim.

Me fingindo de ingênuo,
Eu aprendi tudo sobre você.
Deixando você se sentir tão a vontade.
Eu descobri quem você é de verdade.
Prestando atenção em suas palavras.
Eu achei a verdade escondida.
E é ela simples: você é tão normal,
Quanto qualquer pessoa que me passou a perna.

César Rodrigues.
Blog: Cavando minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário