quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MOUNTAIN BIKE - JOÃOZINHO CORRÊA

No dia 24 de outubro de 2010 foi a 1ª vez que  meu amigo Joãozinho Corrêa pedalou comigo na natureza. Ele adorou! Gostou tanto que após este dia, ele adquiriu uma 'Merida - TFS MATT 600' uma super e maravilhosa bike. Lindíssima!!!!!!!. Além das roupas próprias e equipamentos necessários. Foi uma bela compra (+ 5 mil). Agora estamos pedalando sempre ... É bom d+
Roberta Carrilho
Foto by Roberta Carrilho

Foto by Roberta Carrilho
 
Foto by Roberta Carrilho

Joãozinho, eu, Daniela e Caio - Foto by Benício

Leo e sua namorada, uma novata (?), Joãozinho e eu - Foto by Benício

Eu e Joãozinho - Foto by Benício
Eu e Joãozinho - Foto by Benício

Benício (líder da Pedal Forte) e eu - Foto by Joãozinho
 
Joãozinho Correa - Foto by Roberta Carrilho

Eu - Foto by Benício
   
Joãozinho e eu - Foto by Leo

Uma parte da turma do Pedal Forte - Foto by Benício
 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário