terça-feira, 23 de novembro de 2010

E QUANDO EU ESTIVER FOGO ... SUAVEMENTE SE ENCAIXE (sutilmente - Skank)

Novamente publico esta música, não sei porque eu gosto tanto desta música, hoje estou com ela na cabeça o dia inteiro.

... E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...
... e hoje estou fogo (todo mês antes de vir a mestruação) eu fico assim!!!


Amo Skank. Aliás, Samuel Rosa é como vinho está a cada dia melhor ... 'Bello uomo'

Mudando de assunto, hoje recomeçarei a estudar para um concurso público federal que eu espero que saía no ano que vem 2011 (salário acima de 15 mil por mês) ... a luta continua!!! Sei que se eu quiser, eu consigo passar em qualquer concurso. Tenho recebido muitos elogios das novas colegas da AGU/PSF sobre minha capacidade de aprender e assimilar muitas coisas novas. Estou toda convencida!!!! risos!

Minha ex-chefe da AGU/PSU, Neusinha (meu exemplo, minha mestra ... ) sempre diz isso. Aliás, ela é campeã de aprovação em concurso público federal de nível superior (+ de 18 aprovações). Brinco sempre que: 'quando eu crescer quero ser igualzinha a ela' - ela acha engraçado, porque tenho 1,75m e ela 1,59m altura).  

Falo isto porque quero também ter suas competências e muito mais, principalmente sua inteligência cognitiva e emocional. Ela fala que eu sou muito inteligente e que ela tem absoluta certeza que eu conseguirei muito em breve ser uma analista federal. Isso é motivante!
Obrigada Neusa Oliveira (Neusinha)

Roberta Carrilho





Nenhum comentário:

Postar um comentário