terça-feira, 23 de novembro de 2010

ROBERTA

Geralmente escuto as pessoas dizerem que não gostam ou não gostam muito dos nomes que receberam de seus pais... Ao contrário da maioria, eu sempre adorei o meu nome.

ROBERTA é lindo!!! E é mais lindo ainda com o meu sobrenome, ROBERTA CARRILHO. É chique! É forte! Tem personalidade.

Meu pai quem escolheu o meu nome (Ainda Bem!!!!!! Minha mãe queria que eu me chamasse Karina - deusolide, cruz credo!) e eu acredito que se deva a esta música do Pepino Di Capri, desde pequena eu o via escutando os seus boleros (Altemar Dutra e etc ... ele adooora!) e entre muitos, lá estava Roberta. Falando em música, eu adoro músicas italianas, principalmente as do Andrea Bocelli.


Abaixo a letra e a tradução da MINHA MÚSICA, que é fantástica rsrsrsrs...
Roberta Carrilho
ROBERTA

LO SAI, NON È VERO
CHE NON TI VOGLIO PIÚ
LO SO, NON MI CREDI
NON HAI FIDUCIA IN ME

ROBERTA, ASCOLTAMI
RITORNA ANCOR, TI PREGO

CON TE OGNI ISTANTE ERA FELICITÀ
MA IO, IO NON CAPIVO
NON T' HO SAPUTO AMARE
ROBERTA, PERDONA ME RITORNA ANCO' VICINO A ME

ROBERTA, ASCOLTAMI
RITORNA ANCO' TI PREGO
CON TE OGNI ISTANTE ERA FELICITÀ
MA IO, IO NON CAPIVO
NON T'HO SAPUTO AMAR
ASCOLTAMI, PERDONAMI

RITORNA ANCO' VICINO A ME...

Roberta

Sabe, não é verdade
Que não te quero mais
Eu sei, você não me acreditas
Não tem confiança em mim
Roberta, escuta-me
Volta novamente, te peço

Com você, cada instante era felicidade
Mas eu não entendi
Não soube te amar
Roberta, perdoa-me, retorna mais uma vez, venha a mim

Roberta, escuta-me
volta por favor
com você cada instante era felicidade
Mas eu não entendi
Não soube te amar

Escuta-me, perdoa me
Retorna mais uma vez, venha a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário