sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FRASE INTELIGENTE ... É PRECISO AMAR A SI PRÓPRIO


Quando eu era adolescente e cursava o 1º ano de Magistério no Instituto Nossa Senhora Sagrado Coração - INSSC/Divinópolis eu tinha um diário como toda adolescente romântica. Lembro que esse diário era rosinha da Hello Kity. Eu adorava colar adesivos, desenhar corãozinhos e transcrever poemas ou frases de amor. Falando em amor eu tinha um amor e ele chamava Gualter Teixeira.

Certa vez, eu escrevi para ele:

'Sou tão mas tão você que as vezes sinto saudades de mim'.


... hoje ele é muito bem casado com minha colega e amiga de faculdade-FADOM, Lívia. Quando eu contei para ela sobre o meu amor adolescente pelo seu marido, juntas demos muitas gargalhadas na sala de aula.

Depois da minha revelação, saímos da FADOM para tomar um chop e cantar karokê no antigo Bar "Faculdade do Chop" que ficava de frente e o Gualter foi nos encontrar lá e ela vai comenta com ele... ele ficou todo sem graça e eu mais ainda, depois disso começamos a rir e lembrar velhos tempos...

Quando eles casaram, a Lívia me enviou o convite do seu casamento. Por incrível que pareça, não tenho o hábito de guardar convites de casamentos, mas o dela eu fiz questão de guardar. Era o casamento do meu antigo amor adolescente. rsrsrsrs


Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário