terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONVITE - AS MUDANÇAS DA NOVA LEI DA ADOÇÃO



O Grupo de Apoio à Adoção "DE VOLTA PRA CASA" convida você a participar no dia 17/11/2010 no horário de 19hs no Auditório da Semusa (ANTIGA FADOM) na Rua Minas Gerais, 900 (entrada pela Rua Rio Grande do Sul) Divinópolis/MG, para a Palestra “AS MUDANÇAS DA NOVA LEI DA ADOÇÃO” onde o Promotor de Justiça da Infância e Juventude da comarca de Divinópolis, Carlos José e Silva Fortes falará sobre o tema.  


Participação especial de Carla Peteado, residente em Florianópolis, mãe por adoção de quatro crianças das quais três com necessidades especiais. Carla Penteado é fundadora das comunidades de um site de relacionamento “ATE- Adoção Tardia e especial” e “Adoção- Cadastro Habilitados” que já acompanhou e encaminhou 51 adoções especiais. Atualmente, o trabalho de Carla é divulgar a adoção especial e atender as dúvidas de futuros pais interessados em adotar uma criança com deficiência. Ela costuma dizer que “especiais” não são somente as crianças, mas principalmente os pais que se dispõem a cuidar delas. Com sua imensa bagagem, na oportunidade Carla irá nos presentear com sua história de ADOÇÃO super emocionante. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 28/10/2010 a 17/11/2010 pelo e-mail: devoltapracasa20@gmail.com ou telefone  (37) 3222 – 4410. Será emitido certificado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário