sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MEU EU EM VOCÊ - Paula Fernandes a 'nossa' mineirinha de Sete Lagoas

Paula Fernandes e Almir Sater

Esta música embala minhas noites ... 
sempre escuto quando estou pensativa, reflexiva!!!

Eu gosto muito desta cantora, da sua voz macia, calma.
Linda melodia!!! 
Nessa versão com violino e piano, 
a sonoridade ficou melhor do que 
na versão original  (Victor & Leo). 

Paula Fernandes, mineira de Sete Lagoas, ficou conhecida nacionalmente com o lançamento da música
 "Jeito de Mato" parceria com o Almir Sater. 
Os dois são incríveis!!!

Roberta Carrilho


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Sou apenas tua amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você.

Ieiê, uuuh...

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia,
Sou tua pele, proteção, sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida,
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada

Sou apenas tua amada...
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário