terça-feira, 21 de setembro de 2010

A ARTE DE MACHUCAR AS PESSOAS por um bipolar (BIPOLAR BRASIL)




Hoje eu quero falar sobre a "arte" de machucar pessoas. Arte porque parece que somos gênios em destruir com palavras e atitudes aquilo que nos frusta. Nossa criatividade e repertório que poderia ser usados para conquistar um grande amor são utilizados para acabar com um.

"Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos me atirei", dizia a música. Eu diria "já não tenho dedos pra contar quantas pessoas já matei com minhas palavras e atitudes". E, geralmente as balas são no alvo daqueles que mais amor nos dá. É como se quem dá amor, fosse uma ameaça a nossa arrogância e prepotência de achar que somos suficientes. Não somos! 

Precisamos de tratamento, e com amor, certamente as coisas ficam mais fáceis. E esse amor tem que partir de nós para com os outros. Lembra: "É dando que se recebe?" 

Ferir um grande amor é perder para o transtorno bipolar. Deveríamos repensar se vale a pena jogar tudo para o alto "metralhando" quem está do nosso lado. 

Outro dia num acesso de raiva eu fui ao banheiro olhei num espelho e disse: "Seu bipolar, pega esse veneno que vai aplicar em sua vítima e escreve um poema". Resultado: Não parei mais de escrever. 

Um bipolar



O BIPOLAR BRASIL VOLTOU .... PARA TODAS PESSOAS QUE SÃO BIPOLARES OU NÃO E PRECISAM DE AJUDA


COMUNICADO IMPORTANTE!!!!



Amigos e amigas do blog quero comunicar com muita satisfação que o Will Brasil do BIPOLAR BRASIL voltou para a nossa alegria. Ele agora está em duas plataformas diferentes Facebook e Google + segue abaixo os links


Facebook BIPOLAR BRASIL

Google+ BIPOLAR BRASIL 

Hoje é um dia muito especial para todas as pessoas carentes de informações, aconchego, orientações, seja bipolar ou que lida com bipolares. Sim! O Will Brasil é o melhor amigo bipolar que se possa ter e graças a Deus ele resolveu voltar para todos nós com seus textos bacanas e instrutivos.


Abraços fraternos,
Roberta Carrilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário