quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EPITÁFIO - TITÃS

Os Titãs conseguiram colocar numa linda melodia uma grande reflexão sobre a vida neste Epitáfio (texto inscrito em lápides e placas que buscam homenagear o defunto). Faz lembrar muito os pensamentos do filósofo estóico, Epicteto - Arte de Viver.

É sensacional tanto a melodia quanto a letra, é uma das melhores músicas da banda Titãs.
Roberta Carrilho

Devia ter amado mais.
Ter chorado mais.
Ter visto o sol nascer.

Devia ter me arriscado mais,
e até errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são.
Cada um sabe a alegria,
e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger.
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger.
Enquanto eu andar.

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos.
Ter visto o sol se por.

Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos.
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida como ela é,
A cada um cabe alegrias, e a tristeza que vier.

Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário