sexta-feira, 7 de maio de 2010

70 ANOS DE AMOR INCONDICIONAL


Hoje o meu pai completa 70 anos de vida.

Vida de dedicação à família com um amor incondicional.
Meu pai é um sujeito maravilhoso, um ser humano 
incrivelmente amoroso.

Portanto, faço minha singela e sincera homenagem 
ao meu PAI-HERÓI!!!

Pai, neste dia o senhor completa 70 anos, 
a minha alegria é enorme por vê-lo com saúde.

Pai, você é uma das maiores razões da minha vida.

Seus conselhos, suas explicações são de grande 
importância para mim.

Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada ... Mas graças a Deus o senhor é cheio de força de vontades, de fé, de esperanças.

E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos, se abram para as belezas da vida.

Pois, acima de tudo, EU TE AMO MUITO, pai.

Parabéns pelo seu aniversário! É o que eu desejo com o coração cheio de orgulho e amor!!!

Obrigada meu pai por tudo!!!
Roberta Carrilho

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! O Tio Zé é assim mesmo. Bela homenagem, Roberta.
    Elemara

    ResponderExcluir
  2. Bigada pelo comentário Elemara!!!
    Realmente, meu pai é tudo de bom!!!

    Fiquei muito feliz em revê-la lá na comemoração

    ResponderExcluir