quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ONE (U2)

Tem algumas bandas que são inesquecíveis, entre elas "U2". A década de 80 foi a melhor época para se curitr as verdadeiras músicas. Ainda bem que estava viva para presenciar e curtir. 
A respeito "One", eu particularmente quando ouço esta música fico muito sensibilizada e me identifico na mesma hora.
Até brinco é minha música, feita para mim ... quanta pretensão minha, não ???rsrsrs
... mas realmente ela é especial, por isso quis compartilhá-la no meu Blog com meus amigos a tradução.

I LOVE U2.

Roberta Carrilho

One
Um

Is it getting better
Isto está ficando melhor?

Or do you feel the same
Ou você sente o mesmo?

Will it make it easier on you
Isto facilitaria as coisas

Now you got someone to blame
Se você achasse alguém para culpar?

You say
Você diz

One love
Um amor,

One life
uma vida

When it's one need
É o que uma pessoa necessita

In the night
à noite

It's one love
Um amor,

We get to share it
temos que compartilhá-lo

It leaves you baby
Ele te abandona, querida

If you don't care for it
Se você não cuida dele

Did I disappoint you?
Eu te desapontei?

Or leave a bad taste in your mouth?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?

You act like you never had love
Você age como quem nunca teve um amor

And you want me to go without
E quer que eu continue sem nenhum

Well it's too late
Bem, é tarde demais

Tonight
Esta noite

To drag tha past out
Para arrastar o passado

Into the light
à tona

We're one
Nós somos um

But we're not the same
mas não somos iguais

We get to carry each other
Temos que carregar um ao outro

Carry each other
Carregar um ao outro

One
Um...

Have you come here for forgiveness
Veio aqui pra obter perdão?

Have you come tor raise the dead
Veio aqui pra ressuscitar os mortos?

Havew you come here to play Jesus
Veio dar uma de Jesus

To the lepers in your head
Para os leprosos da sua cabeça?

Did I ask too much
Eu te pedi demais?

More than a lot
Mais do que devia?

You gave me nothing
Você não me deu nada

Now it's all I got
E isso agora é tudo o que tive

We're one
 Nós somos um,

But we're not the same
mas não somos iguais

We hurt each other
Bem, nós ferimos um ao outro

Then we do it again
E estamos fazendo de novo

You say
Você diz

Love is a temple
Que o amor é um templo

Love a higher law
que o amor é a lei maior

Love is a temple
Que o amor é um templo

Love the higher law
que o amor é a lei maior

You ask me to enter
Você me pede para entrar

But then you make me crawl
mas depois você me faz rastejar

And I can't be holding on
Não posso me agarrar

To what you got
ao que você tem

When all you got is hurt
Quando tudo que você tem é dor

One love
Um amor,

One blood
um sangue

One life
Uma vida

You got to do what you should
você teve para fazer oquê deveria.

One life
Uma vida

With each other
com um ao outro:

Sisters
Irmãs,

Brothers
irmãos

One life
Uma vida

But we're not the same
mas não somos iguais

We get to carry each other
Nós temos que nos carregar ao outro

Carry each other
Carregar um ao outro

One
Um

One.
Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário