quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A DECORAÇÃO QUE COMBINA COM SEU SIGNO ASTROLÓGICO

Algumas curiosidades...

Sou uma pessoa muito ligada aos conhecimentos astrológicos. Tenho feito alguns estudos, em livros especializados no assunto e constatado muitas coisas interessantes. É incrível! Existe realmente compatibilidades entre temperamentos e comportamentos das pessoas regidas pelo mesmo signo astrológico. 

A cada dia fico mais impressionada com essa ciência. 
É instigante! 

Após estudar este assunto, comecei a observar às pessoas e, realmente muitas tendências ou comportamentos batem com o que diz os astros. Quero ressaltar que estou falando em "Astrologia" e não "Horóscopo". "A astrologia é estudada desde da era dos filósofos gregos.  É uma ciência reconhecida, comprovada cientificamente e séria".
Roberta Carrilho

OBS.: Quero ressaltar, que isso aqui não é um estudo astrológico sério. É uma brincadeira! Mas tá valendo, não deixa de ser interessante.

























Áries gostam de um ambiente espaçoso, iluminado, uma cozinha ampla e a despensa farta, prefere moveis moderno e o quarto silencioso, gosta de cores vermelho, azul, tons pálidos do verde e o seu local preferido é o jardim.

Touro prefere um ambiente de aconchego, com peças que tenham historias para contar, adora moveis rústicos ou de modelo antigo, aparelhos eletrônicos duráveis, cores marrom, madeira, laranja e seu local preferido é a sala de estar.

Gêmeos chama atenção de móveis leves mesas de vidro, quadros coloridos, cores verde-bandeira, dourado, cinza e amarelo sendo eu seu local preferido são os corredores, locais de passagem onde haja conversa.

Câncer adora cortinas estampadas, flores, plantas e animais, gosta de ter coleção de pratos adora colocar tapetes e enfeitinhos, suas cores são o amarelo claro, tons pastéis, seu local preferido é o quarto lugar para ouvir suas músicas.

Leão (o meu)  prefere ambiente que prioriza a limpeza e organização optando por poucos moveis, gosta de espelhos e flores, suas cores são tons dourados e alaranjados e o seu local preferido é o banheiro onde cuida da beleza e da higiene.

Virgem gosta de lugares arejados e confortáveis, suas cores preferidas são azul-marinho, verde-musgo e tons escuros do marrom e bege, o local que mais gosta da casa é o terraço e a janela, pois gosta de luz natural e de jardinagem.

Libra gosta de moveis clássicos e adora o silencio, prefere locais claros com decoração delicada e romântica, suas cores são bege, azul, rosa-bebê e verde claro, uma poltrona no lugar mais quentinho da casa está perfeito para libriana. Pessoas do signo de escorpião seu ambiente está sempre em transformação varia em tempo em tempo, adora quadros de golfinhos e pássaros – animais, suas cores são fortes como preto vinho, seu local preferido é o quarto onde vive os amores intensos e o banheiro.

Quem é de sagitário não para muito em casa e por isso gosta de praticidade e conforto na decoração, objetos que gosta são artigos dos lugares que já visitou e presentes de amigos, as cores deste signo é vermelho, tons pálidos, verde, azul e cinza seu local preferido é o quintal gosta de espaço amplo.

Capricórnio gosta de moveis discretos peças grandes e janelas amplas, avalia conforto e durabilidade na hora de comprar seus moveis, prefere tons de madeira, mármore, branco e cinza seu local preferido da casa é a sala.

As aquarianas são criativas espalhando quadros e objetos diferentes pela casa toda, suas cores preferidas são verde-limão, laranja e rosa a parte preferida da casa é a cozinha pois adora reunir os amigos em volta da mesa para conversar.

Peixes está sempre acrescentando objetos e mudando a decoração, costuma misturar estilos, objetos preferidos ao flores, bar com bebidas, televisão e aparelho de som, cores de preferência são lilás claro, verde azulado, branco e verde-água, seu local preferido é em um espaço tranquilo para descanso e meditação.





Um comentário:

  1. Gostei!! curto muito astralogia pois vejo sempre encaixando nas personalidades das pessoas em minha volta , estou querendo da uma alegria em minha casa, e estou buscando fazer algo que combine com as tres personalidade a minha que é aries, meu filho de libra e meu marido aquário... se puder da dicas de como combinar as personalidades na decoração

    ResponderExcluir