terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CANTADAS DE PEDREIRO BRASILEIRO



... e para completar a lista vai 15º cantada de pedreiro:
- Você não é Ave Maria, mas é Cheia de Graça ...

Essa eu recebi em frente a uma construção em Divinópolis, na Avenida 7 de setembro, perto da minha casa. foi a melhor cantada de todas que já tinha recebido até então. Não aguentei, parei, ri (...muiiiiito) e depois claro, agradeci com um sorriso.

No quesito espontaneidade e criatividade, os pedreiros são imbatíveis!!!! (e para ser sincera, não conheço uma mulher que tenha realmente recebido uma cantada de pedreiro e não tenha gostado. Só critica aquelas que nuncam receberam uma cantada e ficam morrendo de inveja. Pois cantada de pedreiro e serenata de namorado é sinônimo de: 
"Tô Podendooo" - "Gostosa" - "Poderosa"  e vai por aí afora rsrsrsrs

Isso é bão demais!!!
Roberta Carrilho


14 CANTADAS DE PEDREIRO

Vocês acham que é fácil ser mulher e ainda ter que ouvir isso?

Cansadas de serem “cantadas”, por pedreiros do Brasil inteiro, quando passam defronte as “obras” de edificações, um grupo de mulheres organizou em Niterói –RJ, uma conferência, onde foram escolhidas as 14 melhores.

1. Não sabia que fror nascia no asfaltu.

2. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

3.. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

4. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

5. Ocê é a areia do meu cimentu.

6. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse...!

7. Suspende as frita.... o filé já chegou!

8. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.

9. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!

10. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

11. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

12. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!

13. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!

14. Se ocê fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

Um comentário: