terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ADVOGADO É ADVOGADO

O advogado estava chegando tarde à uma importante reunião no seu escritório e não encontrava estacionamento...

Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor..., por favor... me arruma um estacionamento e te prometo que irei na Missa todos os domingos do resto da minha vida, deixo as prostitutas, o álcool e o cigarro...!!! Vou mais além, termino o caso com a minha secretária que é casada..

Nesse instante,.... milagrosamente aparece um lugar para estacionar na porta do edifício, o sujeito estaciona e diz:

- Não se preocupe mais Senhor, já achei um!!!


OUTRA
... o infeliz!!!

No Tribunal, o Juiz pergunta ao homem:
- Diga-me, qual é o motivo porque se quer divorciar da sua mulher?
Ela trata-me como se eu fosse um cão!
- Maltrata-o, bate-lhe?
Não!!! quer que eu lhe seja fiel ...




RSRSRS  só rindo mesmo... o raça incrédula!!!  e olha que eu sou tb ... rsrsrsrs
Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário