segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RÂNZINHA DA SORTE (piada)


"Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe !
Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.
A Rã disse:
-'Croc-croc ! Taco de ferro, número nove !
Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.
Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco !
- Uau !!! - gritei eu, me virando para a rã - Será que você é minha
rã da sorte ?
Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
- O que você acha, rã da sorte ?
- Croc-croc ! Taco de madeira, número três !
Peguei o taco 3 e bati. Bum ! Direto no buraco !
Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maio
pontuação da minha vida !
Resolvi levar a rã pra casa e, no caminho, ela falou :
- Croc-croc ! Las Vegas !
Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto ! Nem avisei
minha mulher !
Chegando em Las Vegas a rã disse :
- Croc-croc ! Cassino, roleta !
Evidentemente, obedeci a rã, que logo sugeriu :
- Croc-croc ! 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.
Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.

A rã já tinha credibilidade.
Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça ! Ganhei milhões !
Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma
suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de
cetim e disse :
- Rãzinha querida ! Não sei como lhe pagar todos esses favores !
Você me fez ganhar tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre !

E a rã replicou :
- Croc-croc ! Me dê um beijo ! Mas tem que ser na boca !
Tive um pouco de nojo, mas pensei em tudo que ela me fez e mandei ver !

No momento que eu beijei a rã, ela se transformou numa linda ninfeta de 17 anos, completamente nua, sentada sobre mim. Ela foi me empurrando bem devagarzinho para a banheira de espuma...

” Juro por Deus “, - disse o Deputado ao Presidente da Comissão de Ética !

” Foi assim que consegui minha fortuna e essa menina foi parar no meu quarto... !!! “

Não só o Presidente da Comissão de Ética acreditou, como também, todos os Deputados e Senadores.


"Brasil mostra sua cara,
quero ver quem paga pra gente fica assim,
Brasil, qual é o seu negócio,
o nome do seu sócio.
Confia em mim..." Cazuza

Enquanto não tivermos uma educação política neste país, da educação básica até o ensino médio, como matéria obrigatória, com conteúdo de Civilidade, Moral, Ética, Trânsito e Respeito teremos que ouvir estas "cousas de rãzinha e continuar engolindo esses sapos"
... Fala sério!!! 
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário